Termos e Condições de Pagamento

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de informações sobre produtos e/ou pedidos, por favor, contate-nos de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

Boleto Bancário

Pagamento à vista - É necessário gerar o boleto no valor do pedido e efetuar o pagamento. Após a compensação e identificação do pagamento, o pedido será liberado para envio. A compensação do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis.

PIX

Um QR code é gerado e permanece ativo por 24 horas para pagamento. Após a confirmação do pagamento via PIX, o status do pedido será automaticamente atualizado para aprovado. Se o valor não for pago dentro do prazo de 48 horas, o status será automaticamente atualizado para cancelado.

Cartão de Crédito

Parcelamento em até 12x no cartão de crédito (consulte os juros). As compras normalmente são aprovadas - ou não - instantaneamente. No entanto, se o seu pedido passar por Revisão Manual, é necessário aguardar até 24 horas para a confirmação do pagamento.

Suas informações financeiras nunca são compartilhadas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de prevenção contra fraudes ajuda a combater situações de fraude antes que elas aconteçam.

Ainda tem alguma dúvida?

Se ainda tiver dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelos canais abaixo. Estaremos à disposição para ajudar e responder o mais rápido possível.

Horário de atendimento:
Seg à sex. 09h as 18h 

Email: sac@lindacarioca.com

Endereço: Avenida Carlos Pontes, 350  Rio de Janeiro/RJ CEP: 21741-340.